Bragança Paulista – Segurança: Forças de Segurança de Bragança Paulista realizam ações contra a criminalidade no município

Forças de Segurança de Bragança Paulista realizam ações contra a criminalidade no município
Forças de Segurança de Bragança Paulista realizam ações contra a criminalidade no município

 

Na noite da última quinta-feira (06/07), foi realizada uma operação conjunta e organizada entre as forças de segurança do município (Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar e Divisão de Fiscalização de Posturas) com o intuito de verificar e intensificar as ações contra a criminalidade, apreender armas, foragidos da justiça e drogas, além de fiscalizar a regularização dos estabelecimentos comerciais, como o alvará, horário de funcionamento e perturbação do sossego.

 

 

 

Previamente, foi realizado um mapa com os locais de maior índice de solicitações. As áreas percorridas foram: Jardim Recreio, Jardim Morumbi, Vila Davi, Green Park e Avenida Antônio Pires Pimentel. Foram 34 pessoas abordadas e quatro bares fechados e lacrados, sendo dois na Avenida Pires Pimentel, um no Jardim Morumbi e um no Jardim Recreio, onde houve a captura de um procurado pela justiça.

 

 

 

 

Segundo o Secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil, Alexsandro Olegário da Silva, essa ação se repetirá conforme as demandas definidas em reuniões periódicas com as forças de segurança municipais, visando combater a criminalidade e manter a ordem pública e a segurança em Bragança Paulista.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP