Bragança Paulista – Segurança: Fiscalização de bares e casas noturnas em Bragança autua quatro estabelecimentos.

Fiscalização de bares e casas noturnas em Bragança autua quatro estabelecimentos.
Fiscalização de bares e casas noturnas em Bragança autua quatro estabelecimentos.

 

Nos dias 10 e 11 de maio, a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais de Obras e Meio Ambiente, divisões de Fiscalização de Posturas e de Fiscalização Ambiental, com apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, realizaram operação fiscalizadora em quatro bares e casas noturnas.

 

 

 

No dia 10, por volta das 23h, a equipe visitou estabelecimentos que ficam na Rodovia Capitão Barduíno, Avenida São Lourenço e Avenida Zeferino Vasconcellos, pedindo o fechamento dos locais, pois os mesmos se encontravam abertos fora do horário permitido pelo alvará de funcionamento.

 

 

 

 

Já no dia 11, a operação também começou por volta das 23h. Os fiscais estiveram no Jardim Recreio, notificando e autuando um bar que estava aberto, seu alvará permite que ele funcione até às 20h. Os locais visitados no dia anterior foram encontrados fechados.

 

 

 

 

A Administração tem intensificado vistorias e fiscalizações nos estabelecimentos do município, a fim de averiguar o cumprimento daquilo que cada alvará de funcionamento estabelece. Após as notificações e autuações, a Prefeitura fica à disposição dos responsáveis para esclarecimentos necessários e adequações às normas.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP