Bragança Paulista – Segurança: Administração Municipal de Bragança realiza a entrega das 20 novas armas aos Guardas Civis Municipais

Administração Municipal de Bragança realiza a entrega das 20 novas armas aos Guardas Civis Municipais

 

 

Na tarde desta sexta-feira (05/10), foi realizada no Gabinete do Executivo a entrega efetiva das 20 novas armas que serão utilizadas pelos Guardas Civis Municipais que atuam principalmente em rondas pelo município.

 

 

O armamento seguiu todos os processos legais de aquisição: empenho, abertura de licitação, empresa vencedora, apostilamento junto ao Exército para autorização de compra, pedido do registro permanente a Polícia Federal,entrega das armas pela empresa vencedora da licitação.

 

 

 

 

A empresa ganhadora do processo licitatório foi a Forte Brasil, de Brasília. As pistolas.380 são da marca Taurus, modelo PT 838 foram entregues em estojos que acompanham todos os acessórios: 2 carregadores, escova de limpeza de raia, capa de empunhadura e chave para manutenção de primeiro escalão. São armas da melhor tecnologia do mercado, com capacidade de 19 tiros.

 

 

 

 

A aquisição desse armamento proporcionará uma maior confiabilidade tanto para a segurança dos Guardas Civis Municipais, quanto para os munícipes. Todos os Guardas que receberão o armamento estão aptos para manuseá-lo.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP