Bragança Paulista – Secretário de Cultura e Turismo de Bragança “Quique Brown” é exonerado de seu cargo

Secretário de Cultura e Turismo de Bragança "Quique Brown" é exonerado de seu cargo
Secretário de Cultura e Turismo de Bragança “Quique Brown” é exonerado de seu cargo

 

 

 

 

Foi publicado neste sábado na Imprensa Oficial de Bragança Paulista a portaria da exoneração do Secretário de Cultura e Turismo de Bragança Paulista Luis Henrique Camargo Duarte, mais conhecido como “Quique Brown”.

 
Extra oficialmente fala-se que a exoneração teria sido a pedido, pois segundo algumas pessoas que militam na área, e que são ligados ao Secretário,  informaram que Quique Brown não conseguiu colocar em prática todos os seus projetos na velocidade que  desejaria, o que estava deixando o Secretário Chateado.

 

 
Durante sua gestão foi implantado o Sistema Municipal de Cultura, e houve um apoio maciço a Chamada “Cultura Alternativa”, mas nem tudo foram flores, muito pelo contrário, ele foi alvo de críticas por causa das decorações Natalinas de 2014 e 2015, e por último por causa da falta de apoio as Escolas de Samba.

 

 

 

Quique Brown deverá retornar ao seu cargo de vereador na Câmara Municipal, e por enquanto o novo Secretário de Cultura não foi oficialmente divulgado.

 

 

 

Confira a Portaria:

 

 

PORTARIA Nº 6.376, de 12/02/2016. Exonerar, a pedido, a partir de 12 de fevereiro de 2016, o Sr. LUIS HENRIQUE CAMARGO DUARTE, Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Agente Político. Produzindo efeitos a partir de 12 de fevereiro de 2016. Ass.: 12/02/2016.