Bragança Paulista – Saúde: Programa na Área de Saúde de Bragança Paulista conquistou primeira colocação na categoria ‘Experiência de Serviço no Congresso Interdisciplinar de Assistência Domiciliar’

Programa na Área de Saúde de Bragança Paulista conquistou primeira colocação na categoria ‘Experiência de Serviço no Congresso Interdisciplinar de Assistência Domiciliar’

 

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde e do Programa de Atendimento Domiciliar (PAD), participou nos dias 9 e 10 de novembro do 17° Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Assistência Domiciliar (CIAD), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O objetivo do evento foi disseminar o conhecimento e a capacitação para profissionais da saúde e das áreas afins, principalmente aqueles que realizam ou pretendem realizar sua prática no domicílio, visando à melhoria da qualidade da assistência e do cuidado.

 

 

 

O Programa de Bragança Paulista conquistou a primeira colocação na categoria ‘Experiência de Serviço no Congresso Interdisciplinar de Assistência Domiciliar’, com o trabalho ‘Terapia Nutricional Enteral Domiciliar: Da Industrialização à Mista’.

 

 

 

 

Na ocasião, o Programa de Atendimento Domiciliar do município apresentou mais dois trabalhos intitulados: ‘Caracterização do Programa de Atendimento Domiciliar de Bragança Paulista no ano de 2017’ e ‘Acompanhamento Multidisciplinar em Pacientes com Lesões por Pressão pelo Programa de Atendimento Domiciliar (PAD)’.

 

 

 

 

“Em nome do PAD, agradeço a Administração e a Secretária de Saúde Marina, pelo incentivo e apoio! Não podemos esquecer-nos de todos profissionais envolvidos da nossa rede de saúde que de alguma forma contribuíram para esse mérito”, disse Laíse Medeiros, enfermeira coordenadora do programa.

 

 

 

 

Estiveram representando o município a enfermeira coordenadora do Programa de Atendimento Domiciliar, Laíse Medeiros, enfermeira, Vania Silvino, assistente social, Jussara Gaia, fisioterapeuta, Fabio Rienzo, fonoaudióloga, Fabiana Tafuri, nutricionista, Esther Tanikawa, a médica do PAD, Soraia Minessi e a responsável pelo setor de nutrição e suplementação de Bragança Paulista, Liane Gonçalves.

 

 

 

Da Redação com informações do DIMP/BP