Bragança Paulista – Saúde: Agentes de Controle de Endemias de Bragança recebem treinamento sobre práticas de bom atendimento

Agentes de Controle de Endemias de Bragança recebem treinamento sobre práticas de bom atendimento
Agentes de Controle de Endemias de Bragança recebem treinamento sobre práticas de bom atendimento

 

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Divisão de Vigilância Epidemiológica, realizou na manhã de terça-feira (18/09) treinamento sobre práticas de bom atendimento para os Agentes de Controle de Endemias do município, no Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB.

 

 

O objetivo é entender e trabalhar acerca das principais dificuldades enfrentadas pelos agentes no dia a dia.

 

 

 

 

Na oportunidade, os agentes aprenderam sobre o que é um atendimento, sua utilidade nos quesitos de recepcionar, informar, orientar, entender e agilizar as necessidades do público. As obrigações enquanto agentes ao trabalhar com ética, resolutividade, qualidade, postura e trazer uma linguagem segura e clara de forma que o munícipe possa entender as orientações.

 

 

 

 

“Queremos oferecer treinamentos e capacitações aos nossos profissionais para continuarmos prestando um serviço de qualidade a toda população bragantina”, disse Rodrigo Bueno, Chefe da Divisão Epidemiológica e Controle de Doenças.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP