Bragança Paulista – Reviva Saúde: Confira o resultado do Processo Seletivo Simplificado do Reviva Saúde em Bragança Paulista.

Confira o resultado do Processo Seletivo Simplificado do Reviva Saúde em Bragança Paulista.

 

A Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã – Reviva Saúde, no município de Bragança Paulista, Estado de São Paulo, anuncia o resultado referente ao Processo Seletivo Simplificado que objetiva o provimento das vagas temporárias, em todos os níveis de escolaridade.

 

 

Este Processo Seletivo conta com oportunidades nas funções de Motorista (2); Servente (9); Auxiliar Administrativo (43); Auxiliar de Consultório Dentário (21); Farmacista (26); Técnico em Enfermagem (52); Assistente Social (2); Cirurgião Dentista (19); Educador Físico (3); Enfermeiro (19); Farmacêutico (12); Fisioterapeuta (3); Fonoaudiólogo (2); Nutricionista (3) e Psicólogo (3).

 

 

 

Se você foi APROVADO (dentro do número de vagas) no processo seletivo, aguarde CONTATO da Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã – Reviva Saúde.

 

 

Confira a Classificação do Processo Seletivo Reviva

 

 

A Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã – Reviva Saúde entrará em contato com os candidatos aprovados, através das informações contantes da inscrição, conforme necessidade dos serviços para apresentação dos documentos necessários para contratação.

 

 

10.1 São condições para a contratação:

 

10.1.1 Ser brasileiro nato ou naturalizado, e se estrangeiro, gozar de prerrogativas legais em vigor.

 

10.1.2 Estar quite com as obrigações militares, quando for o caso.

 

10.1.3 Estar em gozo de seus direitos civis, políticos e eleitorais.

 

10.1.4 Não haver sofrido, no exercício de atividade pública, penalidades incompatíveis com o serviço público.

 

10.1.5 Não ser aposentado por invalidez e nem estar com idade de aposentadoria compulsória, ou seja, 75 anos.

 

10.1.6 Possuir escolaridade exigida para o Emprego que se inscreveu.

 

10.2 A convocação para admissão dos candidatos aprovados e classificados será de inteira responsabilidade da Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã – Reviva Saúde, e obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação dos candidatos.

 

10.2.1 O candidato convocado tem prazo de 05 dias úteis para comparecer a sede da Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã – Reviva Saúde e manifestar interesse pela vaga, bem como comprovar que atende todos os requisitos do edital, sendo que se não comparecer no prazo estabelecido, terá exaurido seus direitos no Processo Seletivo Simplificado.

 

10.2.2 Processada a escolha de vaga pelo candidato ou seu procurador, não será permitida a desistência para nova escolha, sob qualquer pretexto.

 

10.3 Para efeito de nomeação, fica o candidato convocado responsável por apresentar no prazo estabelecido pelo setor competente da Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã – Reviva Saúde, além de outros possivelmente exigidos em razão das circunstâncias que envolveram a respectiva participação no presente certame, cópias simples e/ou acompanhada dos originais, dos seguintes documentos:

 

I. 1 (uma) foto 3X4 (recente);

 

II. Carteira de Identidade;

 

III. Cadastro de Pessoa Física;

 

IV. PIS/PASEP;

 

V. Título de Eleitor e Certidão da Justiça Eleitoral de que está quite com as obrigações eleitoral (www.tse.jus.br), ou comprovante de ter votado da última eleição;

 

VI. Certidão de Nascimento ou Casamento, de acordo com estado civil;

 

VII. Certificado de Reservista se for o caso;

 

VIII. Atestado de Antecedentes Criminais emitido pela Delegacia de Polícia Civil ou através do site www.ssp.sp.gov.br;

 

IX. Certidão de Nascimento dos filhos se for o caso;

 

X. Carteira de Vacinação de filhos menores de 06 anos;

 

XI. Comprovante de escolaridade em conformidade com os requisitos exigidos;

 

XII. Documento de Habilitação Específica para o exercício da Emprego;

 

XIII. Carteira de Trabalho;

 

XIV. Comprovante de Residência;

 

XV. Outros documentos que a Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã – Reviva Saúde julgar necessários, os quais serão solicitados em tempo hábil e de forma inequívoca.

 

10.3.1 Os candidatos aprovados para o cargo de MOTORISTA se obrigam ainda, por ocasião da contratação, apresentar cópia reprográfica e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida, sob pena de perda do direto à vaga.

 

10.4 Os candidatos aprovados, eventualmente contratados, ficarão sujeitos ao atendimento do prazo de experiência determinado pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

 

10.5 A convocação dos aprovados será por correspondência registrada direta, Telegrama ou pessoalmente com assinatura de Termo de Ciência

 

10.6 No caso do candidato, notificado, não se apresentar, ou não poder ser encontrado no endereço informado na inscrição, no prazo de até 05 (cinco) dias uteis ou a não comprovação de preenchimento dos requisitos previstos, não será efetivada a contratação, perdendo assim o direito a vaga, situação que não caberão recursos.

 

 

10.7 Serão contratados os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, de acordo com a classificação final, sendo a contratação condicionada à necessidade, exclusivo interesse e conveniência da Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã – Reviva Saúde, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, dependendo esta ainda da existência de vaga.

 

 

Da Redação com informações com base glconsultoria.com.br