Bragança Paulista: Prefeitura divulga programação e abre inscrições para as atividades da VI Semana do Meio Ambiente.

Guarda Municipal de Bragança Paulista
Guarda Municipal de Bragança Paulista

 

 

 

Na manhã de sábado, dia 16, guardas civis estavam em patrulhamento pelo Jardim São Miguel, quando avistaram dois indivíduos, sentados em alguns blocos, entregando algo para uma terceira pessoa que fugiu assim que percebeu a presença dos guardas.

 
A dupla foi abordada sendo que com o maior foram encontradas duas porções de maconha e R$ 100,00 em dinheiro e com o adolescente a mesma quantia de drogas.

 

 

 

Os guardas realizaram buscar nos blocos onde os suspeitos estavam sentados e encontraram mais 26 pedras de crack, nove porções de maconha e seis pinos de cocaína.

 

 

 

 

As drogas foram apreendidas e os acusados conduzidos ao Plantão Central, sendo o maior autuado em flagrante e recolhido à Cadeia Pública de Piracaia. O menor foi apreendido e será apresentado à Promotoria da Infância e da Juventude.

 

 

 

Já na tarde de sábado, a equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROM), deteve um acusado de roubo nas imediações da Vila Bianchi.

 

 

 

O acusado foi detido por populares que acionaram a guarda, após o mesmo ter entrado em uma residência e roubado R$ 55,00 e alguns documentos. No Plantão Central, o homem foi autuado em flagrante e depois recolhido à Cadeia de Piracaia.

 

 

 
Já na noite da mesma data, guardas estavam em patrulhamento quando foram acionados a comparecer na Planejada, pois indivíduos estavam traficando drogas nas proximidades de uma escola.

 

 

 
No local indicado, dois indivíduos foram detidos, sendo encontrados com eles 21 pinos de cocaína. As drogas foram apreendidas e os acusados recolhidos à Cadeia de Piracaia.

 

 

 
No domingo, dia 17, foi a vez da Guarda Civil recuperar um veículo roubado, com auxílio do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade – CISEM.

 

 

 
Guardas que estavam em patrulhamento quando foram avisados pelo monitoramento sobre uma Honda CG150 Fan que foi furtada em Vargem no ano passado.

 

 

 
Os guardas localizaram a moto no estacionamento de um supermercado e constataram que a mesma estava com um adolescente, que tinha comprado a moto de um vizinho, em dez prestações, sem ficar com qualquer documento da mesma.

 

 

 
O vizinho se apresentou na delegacia e disse que recebeu a moto como forma de pagamento por ter retificado o motor de um veículo de um outro vizinho que não foi localizado.

 

 

 

O menor que estava com a moto foi entregue ao seu responsável legal e a moto apreendida.

 

 

 
Da Redação