Bragança Paulista: Prefeitura de Bragança realizou sorteio complementar de suplentes do Conjunto Habitacional Marcelo Stéfani

Prefeitura de Bragança realizou sorteio complementar de suplentes do Marcelo Stéfani - Foto Filipe Granado
Prefeitura de Bragança realizou sorteio complementar de suplentes do Marcelo Stéfani – Foto Filipe Granado

 

 

 

A Prefeitura realizou na manhã desta segunda-feira, dia 7, o sorteio complementar de suplentes para o Conjunto Habitacional Marcelo Stéfani. O evento ocorreu na Passarela Chico Zamper, após o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência.

 

 

Foram sorteados 50 suplentes de famílias que possuem deficientes em seu núcleo, 50 que possuem idosos e 300 no sorteio geral. Ao todo, 400 suplentes foram sorteados. O sorteio complementar foi necessário, pois diversas famílias sorteadas no evento realizado anteriormente, na antiga Austin, não compareceram à Prefeitura, deixaram de apresentar os documentos necessários e outras por estarem fora dos critérios do Programa Minha Casa Minha Vida.

 

 

 

Antes da cerimônia, o prefeito Fernão Dias destacou o maior projeto habitacional do município, que contemplará 1645 famílias, além de reafirmar a transparência neste processo. “Estamos levantando todas as informações e deixando de fato quem realmente merece. Conclamo a todos que denunciem quando souberem quem está mentindo. Sejam os fiscais e ajudem a Prefeitura”, enfatizou o chefe do Executivo.

 

 

 

No momento do sorteio, algumas pessoas que concorriam subiram ao palco para fiscalizar a abertura dos pacotes, além do próprio sorteio. Todas as pessoas cadastradas com renda familiar bruta de até R$ 1.600 participaram. A lista com os nomes dos sorteados será divulgada no portal da Prefeitura ainda esta semana. As famílias também serão convocadas com data e hora agendadas para a retirada da lista de documentos, que serão encaminhados para a Caixa Econômica Federal.

 

 

 

Já quem não foi sorteado nesta data, deverá aguardar os futuros projetos habitacionais da Prefeitura. O Marcelo Stéfani é o maior conjunto habitacional que a atual Administração entregará, com 712 apartamentos.

 

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências