Bragança Paulista: Prefeitura de Bragança realizará Pré-Conferências Municipais de Saúde

Prefeitura de Bragança realizará Pré-Conferências Municipais de Saúde
Prefeitura de Bragança realizará Pré-Conferências Municipais de Saúde

 

 

Com o objetivo de elaborar e apresentar propostas juntamente com a população bragantina para a 15ª Conferência Nacional de Saúde, a Administração Municipal realizará no próximo mês, a 6ª Conferência Municipal de Saúde.

 

 

Para isto, na próxima semana, a Prefeitura dará início a uma série de pré-conferências em diferentes regiões do município: Planejada II, Henedina Cortez, Centro, Vila Bianchi, Padre Aldo Bolini e Água Comprida. Estas têm como intuito elaborar as propostas e também de eleger os delegados que atuarão na 6ª Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de junho no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (NAPA).

 

 

 
A Prefeitura ressalta que a participação da população nas pré-conferências é imprescindível.

 

 

 

Todas as pré-conferências ocorrerão a partir das 19h30.

 

 

Dando início ao cronograma, na próxima terça-feira, dia 2, ocorrerá a pré-conferência para os moradores da região da Planejada II, na igreja Batista, localizada na rua Arnaldo dos Santos Cerdeira, 132.

 

 

Já no dia 9, os moradores da região do Henedina Cortez poderão participar do encontro na escola municipal Maria Erci Ramos Valle localizada na avenida 8 de Maio, s/n.

 

 
No dia 11, a população da região central do município poderá participar das discussões na Diretoria de Ensino localizada na avenida José Gomes da Rocha Leal, 1757.

 

 
Os moradores do bairro e entorno da Vila Bianchi poderão participar no dia 12 de junho, na paróquia da igreja São Benedito, localizada na avenida Lindoia, s/n.

 

 

 
No dia 16 de junho, o encontro ocorrerá na unidade de saúde do bairro Padre Aldo Bolini, localizada na rua Elias Berbari, s/n.

 

 

 
E por fim, no dia 19, a última pré-conferência ocorrerá no salão da igreja de São Sebastião, localizada na rodovia Padre Aldo Bolini, Água Comprida.

 

 

 
As propostas, críticas e sugestões das pré-conferências serão levadas até à Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá no final de junho e será divulgada posteriormente.

 

 

 

Da Redação