Bragança Paulista: Prefeitura de Bragança realiza treinamento para melhorar a capacitação dos fiscais do Município.

Prefeitura de Bragança realiza treinamento para melhorar a capacitação dos fiscais do Município.

 

 

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Finanças, realizou nesta quinta-feira, 2 de março, um treinamento com os auditores fiscais sobre as fiscalizações de bancos, cartórios e demais empresas.
 

 

O treinamento visa capacitar os 16 auditores para uma fiscalização justa perante às empresas do município, aplicando as legislações vigentes.
 

 

 

 

Outros cursos e treinamentos estão sendo agendados, uma nova prática da Secretaria Municipal de Finanças, que contribuindo para a capacitação dos servidores municipais e, consequentemente, uma melhor prestação de serviços à população.
 

 

 

Entre janeiro e fevereiro, conforme pedido do Prefeito Jesus Chedid, foram abertos protocolos administrativos que tem por finalidade a fiscalização específica das maiores empresas do município e dos maiores devedores inscritos na Dívida Ativa.
 

 

 

A Prefeitura está empenhada nos trabalhos voltados à legalidade de todos os processos e informa a possibilidade de parcelamento dos débitos em até 36 vezes, conforme prevê o Código Tributário Municipal – CTM, e ainda reforça sobre a prorrogação do prazo para pagamento da cota única do IPTU, com desconto, para o dia 20 de março.

 

 

 

 

Da Redação com base em informações provenientes da Divisão de Imprensa de Bragança Paulista