Bragança Paulista: Prefeitura de Bragança realiza passeio cultural para a terceira idade na Capital Paulista

Passeio cultural para a terceira idade na Capital Paulista
Passeio cultural para a terceira idade na Capital Paulista

 

 

 

 

A Administração Municipal realizou na última quinta-feira, dia 28, passeio cultural para os idosos que frequentam os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município e do Centro Dia do Idoso. Os participantes tiveram um dia diferente e conheceram dois dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, o Mercado Municipal, importante centro de abastecimento e possui uma grande variedade de produtos, hortifrutigranjeiros, frutas fora de época e especiarias, como temperos que só são encontradas no local. E também a rua 25 de Março, que é considerada o maior centro comercial da América Latina, pois reúne diversos varejistas e atacadistas e recebe visitantes de todos os lugares.

 
Durante o passeio, que também contou com a presença da presidente do Fundo Social, Rosangela Leme, e funcionários dos Cras, os participantes tiveram alimentação e transporte gratuito, passearam pela rua 25 de Março e percorreram os boxes do mercado para degustar frutas, pratos e também apreciar a arquitetura do Mercadão, construído no ano de 1933 e possui vitrais importados da Alemanha com temas agrícolas e agropecuários.

 

 

 
Além de possibilitar a inclusão social, a atividade teve como objetivo proporcionar aos idosos momentos de descontração, fortalecer a convivência em grupo e melhorar a autoestima.

 

Prefeitura de Bragança realiza passeio cultural para a terceira idade na Capital Paulista

Posted by Portal Bragança on Sexta, 29 de maio de 2015

 

Da Redação