Bragança Paulista: Prefeitura de Bragança informa que novos Bancos foram credenciados e começaram a receber tributos municipais.

Prefeitura de Bragança informa que novos Bancos foram credenciados e começaram a receber tributos municipais.

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informou que na última sexta-feira, 10 de março, enviou aos bancos credenciados em chamamento público os contratos para que os mesmos comecem a receber os tributos municipais, além do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

 

 

 

 

As instituições financeiras credenciadas foram o Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Mercantil do Brasil e Itaú, mas se houver outras interessadas no credenciamento junto à Prefeitura, poderão fazê-lo ao longo do ano.

 

 

 

 

 

Os bancos credenciados deverão começar a receber os tributos municipais começaram nesta semana. Há, ainda, um estudo em andamento da Secretaria de Finanças junto aos bancos para a inserção da opção do débito automático.

 

 

 

 

 

Cabe ressaltar que o prazo para o pagamento da parcela única, à vista e com desconto, do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi prorrogado para 20 de março.

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa de Bragança Paulista