Bragança Paulista: Prefeitura de Bragança divulga prazo para pedido de isenção de IPTU 2016 e de taxa anual de funcionamento

IPTU 2016 - Bragança Paulista
IPTU 2016 – Bragança Paulista

 

 

A Prefeitura de Bragança Paulista informa que já estão disponíveis na central de serviços Agiliza, o requerimento para isenção do IPTU 2016 e a taxa anual de funcionamento para estabelecimentos comerciais e empresas.

 

 
O pedido de isenção do IPTU 2016 deverá ser realizado até o dia 31 de agosto por idosos e deficientes físicos que devem apresentar os seguintes documentos: RG e CPF, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone); matrícula do imóvel, escritura ou contrato de compra de venda; comprovante de renda familiar (valor até R$ 2.364,00), atestado médico, declaração da Associação dos Deficientes Físicos (ADEF) de Bragança Paulista e certidão positiva de cartório de registro de imóveis.

 

 

 

 
Já os aposentados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz, telefone); matrícula do imóvel, escritura ou contrato de compra de venda; comprovante de benefício do INSS (valor até R$ 2.364,00) e certidão positiva do cartório de registro de imóveis.

 

 

 

 
O boleto com a taxa de funcionamento deverá ser retirado até o dia 20 de julho mediante a apresentação do CNPJ ou CPF, documento com foto e no caso de terceiros, uma autorização que está disponível no site da Prefeitura: [ http://braganca.sp.gov.br/v2/agiliza/].

 

 

 

 
A central de serviços Agiliza está instalada no antigo Salão Nobre do Paço Municipal, localizado na avenida Pires Pimentel, 2015, Centro e funciona de segunda a sexta-feira (dias úteis) das 9h às 16h.

 

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações de Agências de Notícias Nacionais e do DIMP