Bragança Paulista: Prefeitura começa a entregar os Equipamentos de Segurança Individuais (EPIs) aos servidores da manutenção da Secretaria da Educação.

Prefeitura começa a entregar os Equipamentos de Segurança Individuais (EPIs) aos servidores da manutenção da Secretaria da Educação. – Foto: Divulgação.

 

Na manhã desta sexta-feira, 10 de março, estiveram reunidos com servidores municipais da equipe de manutenção da Secretaria de Educação, o vice-prefeito Amauri Sodré, os secretários Adilson Condesso (Educação) e Maurício Cunha (Recursos Humanos) e o Deputado Estadual Edmir Chedid.

 

 

 

 

A reunião serviu para destacarem a importância do trabalho realizado pela equipe nas escolas municipais, principalmente no mutirão de serviços realizados no período antes do início das aulas.

 

 

 

 

 

Na ocasião, representantes do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) fizeram a entrega dos novos Equipamentos de Segurança Individuais (EPIs) aos servidores, compostos por botas e calçados de segurança, protetores auriculares, cremes de proteção solar, luvas de raspa, de PVC e de vinil, máscaras, capas de chuva, cintos de segurança e capacetes.

 

 

 

 

Acompanharam a reunião o vereador e funcionário de carreira da Secretaria de Educação, Sidiney Guedes, e demais profissionais da educação.

 

 

 

 

Foi destacado ainda a importância do diálogo e do trabalho em equipe para que os objetivos de melhoria contínua sejam alcançados e a população seja beneficiada com escolas municipais arrumadas e com a manutenção em dia.
 

 
Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa de Bragança Paulista