Bragança Paulista: Prefeito em exercício visitou obras de escolas no Jardim São Miguel e Jardim Vista Alegre

Prefeito em exercício visitou obras de escolas no Jardim São Miguel e Jardim Vista Alegre

 

 

Na manhã de quarta-feira, 24, o prefeito em exercício Amauri Sodré visitou as obras das escolas nos bairros Jardim Vista Alegre e Jardim São Miguel a fim de acompanhar o andamento das construções, que estavam paradas desde a Administração anterior.

 

 

 

 

 

O Secretário Municipal de Obras, Antonio Paulo Armando, e o Chefe da Divisão de Obras, Benedito Carvalho Junior, bem como o fiscal de obras do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Ricardo Kuyumjian, acompanharam o prefeito em exercício para esclarecer partes técnicas e as etapas de construção.

 

 

 

 

 
A obra da escola padrão do FNDE, de ensino fundamental ciclo II, do bairro Jardim São Miguel, orçada em quase 4 milhões e prevista terminar em fevereiro de 2015, teve atrasos devido a complicações na etapa inicial. A construtora CEMDEZ, responsável pela obra, relatou que até o momento o projeto atingiu 25% da meta.

 

 

 

 

Já as obras da creche municipal do bairro Jardim Vista Alegre, também conveniada ao FNDE, está em fase inicial e quando pronta, deve atender cerca de 180 crianças. A MBG Construção e Engenharia está encarregada na execução, que começou em novembro de 2016, no valor de 1,5 milhão.

 

 

 

 
Da Redação com base em informações provenientes da DIMP/BP