Bragança Paulista: População de Bragança Paulista sofre com a greve dos Motoristas de ônibus e Coletores de Lixo por atraso de salários.

Motoristas de ônibus e Coletores de Lixo entram em greve por atraso de salários.

 

 

Após sofrer com as chuvas que causaram enchentes e transtornos em diversos pontos de Bragança Paulista, o cidadão acordou hoje com duas paralisações de serviços públicos que são primordiais para o bom andamento do dia a dia da cidade. Os coletores de Lixo e Varredores, e também os motoristas e cobradores de ônibus urbanos deflagraram greves em busca de receberem seus salários que estão atrasados.

 

 

 

Já é a segunda paralisação das categorias em 2017, informações extraoficiais conseguidas com funcionários ligadas as empresas  Embralixo e Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus Ltda disseram que este movimento se deu por que foram informados ontem (07), dia do pagamento dos salários, que os mesmos sofreriam um atraso, e que até o dia 13 deste mês estariam sendo realizados.

 

Funcionários deflagraram a paralisação por atraso de um dia dos salários.

 

 

 

 

Cabe agora ao gestor dos contratos de concessão dos serviços públicos, que neste caso é a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, aplicar as penalidades contratuais cabíveis a empresa, pois problemas internos não podem e não devem afetar a prestação integral dos serviços a coletividade Bragantina.

 

 

Da Redação