Bragança Paulista – Política: Willian Cesar Pinheiro assume definitivamente a Chefia da Divisão de Receita da Prefeitura de Bragança.

Willian Cesar Pinheiro assume definitivamente a Chefia da Divisão de Receita da Prefeitura de Bragança.

 

 

O servidor municipal Willian Cesar Pinheiro de 36 anos, concursado na função de Assistente Administrativo, foi nomeado a partir do dia 21 de novembro para exercer o cargo de Chefe da Divisão de Receita/Dívida Ativa, da Secretaria Municipal de Finanças. A portaria de número 8.572 foi publicada na Imprensa Oficial da última terça-feira (27/11).

 

 

 

Willian ocupava o cargo interinamente desde janeiro deste ano, após o afastamento do titular Edgar Mendes dos Santos, em razão de licença médica. O servidor desempenhou suas funções satisfatoriamente durante o período e por isso assume o cargo definitivo.

 

 

 

 

Natural de Campinas, Willian reside em Bragança Paulista desde 2004. Com experiências profissionais na indústria e comércio, vem atuando como funcionário público municipal concursado na função de Assistente Administrativo desde 2013 como colaborador da Secretaria de Finanças, Divisão de Receita / Dívida Ativa.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP