Bragança Paulista – Política: Vice-prefeito de Bragança Paulista participou de reunião da Frente Nacional de Prefeitos em São Caetano

Vice-prefeito de Bragança Paulista participou de reunião da Frente Nacional de Prefeitos em São Caetano

 

 

 

O Vice-prefeito Amauri Sodré, representando o Prefeito Jesus Chedid, participou na última terça-feira (27/11) da da 74ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O encontro realizado em São Caetano do Sul foi promovido entre os dias 25 e 28 de novembro e contou com a participação de prefeitos das 5 regiões brasileiras, gestores e representantes das esferas municipal, estadual e federal.

 

 

O objetivo da reunião geral foi definir diretrizes para o novo governo. Durante a reunião desta terça-feira, os prefeitos aprovaram a carta “Mais Brasil. Menos Brasília”, reunindo as principais demandas das cidades, com base no contexto atual dos municípios. Os pleitos se basearam em dados da Multi Cidades, que apontam o quanto as cidades estão sobrecarregadas. Segundo explicou o prefeito de Campinas/SP, Jonas Donizette, presidente da entidade, em assistência social, por exemplo, os municípios aplicam 56% dos seus recursos. “Vamos levar o documento ao presidente eleito com tudo o que os prefeitos indicam como o melhor para o Brasil”, disse. Temas fundamentais como saúde, educação, segurança pública e mobilidade também constam no documento. A carta será entregue ao presidente da República eleito, Jair Bolsonaro

 

 

 

O Vice-prefeito Amauri Sodré destacou a importância de participar do evento para aumentar a visibilidade de Bragança Paulista e levar as demandas ao âmbito federal. “A reunião foi produtiva, pudemos levantar diversos temas relevantes do município e discutir pleitos que serão levados ao novo governo. O objetivo principal é trazer melhorias para Bragança e consequentemente à população”, finalizou Amauri.

 

 

 

 

A 74ª Reunião Geral da FNP conta com apoio da Prefeitura de São Caetano do Sul, apoio institucional do Sebrae e patrocínio de: Huawey, Sanasa Campinas, Saesa, Valid, Abrinq, IMAP, Sabesp, Honda Consórcio, Grupo TB, MV – Líder em software de gestão de saúde, Zapay, Prefeitura de Niterói, Banco do Brasil e Caixa.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP