Bragança Paulista – Política: Vereador Sidiney Guedes cita reivindicações de servidores da educação em tribuna

Vereador Sidiney Guedes cita reivindicações de servidores da educação em tribuna

 

O vereador Sidiney Guedes subiu à tribuna da Câmara municipal de Bragança Paulista para reforçar o pedido dos servidores da educação relacionados a questões salariais. No anúncio, feito durante manifestação na 12ª Sessão ordinária do ano (24/4), Sidiney mencionou diretores de escola e professores das disciplinas de educação física e inglês.

 

 

 

 

“Ouço pedidos de apoio diariamente para a regularização do salário de profissionais que ocupam postos de diretores em escolas e ainda não tiveram enquadramento funcional. O município tem um passivo com estes trabalhadores, que ainda não estão entrando com ações trabalhistas, mas é importante que a situação seja revista no quanto antes”, ponderou Sidiney.

 

 

 

 

Sidiney Guedes ainda aproveitou a oportunidade para mencionar a aprovação do projeto de lei 8/18, feito em parceria com a vereadora Rita Leme, que concede o título de entidade de utilidade pública à Organização Não Governamental Reparação. “Agradeço o apoio de todos para a provação da matéria, pois os voluntários da entidade fazem um belo trabalho e a partir da declaração será mais fácil celebrar parceiras com o Poder Público”, afirmou. O vereador encerrou a manifestação com pedido de atenção à Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio para a implantação da feira noturna na cidade.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista