Bragança Paulista – Política: Vereador Quique Brown questiona resposta de pedido de informações

Vereador Quique Brown questiona resposta de pedido de informações
Vereador Quique Brown questiona resposta de pedido de informações

 

O vereador Quique Brown fez uso da tribuna na última sessão da terça-feira (10/7) para questionar a Administração sobre informações da área da Saúde. Quique havia encaminhado perguntas a respeito de serviços contratados pela OS (Organização Social) Associação Casa de Saúde de Indiaporã – Reviva Saúde e não ficou satisfeito com as respostas obtidas.

 

 

 

No pedido de informações encaminhado, Quique questiona se a empresa na qual Osvaldo Perezi Neto prestava serviços em Bragança Paulista era a Segamar Consultoria Empresarial. Na sequência o vereador pede para que seja discriminado os repasses feitos pela Prefeitura a esta empresa e cópias dos relatórios dos serviços prestados e notas fiscais. Como resposta, a Administração diz que não fez o pagamento à empresa, mas sim à OS Reviva Saúde, esta sim responsável pelos pagamentos.

 

 

 

 

“Este médico Osvaldo Perezi Neto está preso acusado por corrupção, através da Operação Ouro Verde, realizada em Campinas. No começo do ano perguntei se ele tinha algum vínculo com a Reviva Saúde e a resposta foi sim. Queria saber se a empresa que atuava aqui na Reviva Saúde era a mesma que atuava em Campinas”, explicou Quique.

 

 

 

 

O vereador questionou então a segunda resposta apresentada pela Administração. “A Prefeitura não fez os pagamentos, foi a Reviva Saúde, ou seja, não sabe discriminar. Não era essa a secretária de Saúde que ia fazer uma gestão com ‘mão de ferro’? Acho que vou ter que refazer esse pedido de informação, perguntando quanto a Reviva Saúde pagou à Segamar Consultoria”, disse.

 

 

 

 

Quique insistiu que, no caso de gestão compartilhada, como é a Saúde, a prefeitura e a Reviva Saúde são parceiras e a Prefeitura tem o controle das finanças da OS. “Vou preparar um pedido de informações neste sentido”, concluiu.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista