Bragança Paulista – Política: Vereador Quique Brown questiona problemas do trânsito em Bragança.

Vereador Quique Brown questiona problemas do trânsito em Bragança. - Foto: Arquivo
Vereador Quique Brown questiona problemas do trânsito em Bragança. – Foto: Arquivo

 

 

Durante sua manifestação na sessão de terça-feira (28/8), o vereador Quique Brown cobrou da Administração a apresentação do projeto executivo das obras recém realizadas na Praça 9 de Julho e também na Avenida dos Imigrantes. O vereador solicitou este documento e ainda não teve acesso ao material.

 

 

“Esperei muito tempo para falar da questão do trânsito em Bragança, pois não queria tomar posição de ‘orelhada’. Pedi para Prefeitura o projeto executivo das obras, para saber se houve mudança no meio do caminho, se foram colocados mais semáforos, etc e me assusta o nível de respostas que recebo. Pedi cópia do projeto e nem para dizerem que estava disponível na Prefeitura para consulta me informaram”, comentou.

 

 

 

Quique seguiu então questionando a Administração. “Eles nunca tem culpa de nada. Tudo é culpa da Administração anterior ou é culpa da empresa. Eu particularmente não tenho dúvida alguma de que é tudo culpa dessa Administração. A Prefeitura não tem comando, firmeza com seus fornecedores”, disse.

 

 

 

O vereador apontou o caso do asfalto feito na Avenida dos Imigrantes e que já está cedendo. “É preciso fiscalizar, ver se o serviço está sendo bem executado, qual material está sendo usado. Ou vão deixar fazer o que quiserem e depois notificar? Cadê o departamento de Obras que não viu isso? A secretaria de Mobilidade Urbana é outro problema”, afirmou.

 

 

 

Finalizando os comentários, Quique alertou para outros problemas que a Prefeitura apresentou desde o início da gestão e concluiu “o trânsito está um caos e a secretaria de Obras e a Prefeitura não mandaram pra Casa ou sequer disseram que o projeto executivo está disponível para que eu pudesse ver, avaliar que eles estudaram e planejaram essas mudanças. O que me faz entender que esse projeto foi feito de ‘orelhada’”.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista