Bragança Paulista – Política: Vereador Quique Brown pede informações sobre processo seletivo da Reviva Saúde discernir dúvidas sobre contratações.

Vereador Quique Brown pede informações sobre processo seletivo da Reviva Saúde discernir dúvidas sobre contratações.

 

O vereador Quique Brown se manifestou, nesta terça-feira (5/12), a respeito do processo seletivo da Organização Social Reviva Saúde (Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã). Quique demonstrou preocupação com a forma que estão sendo preenchidas as vagas remanescentes e encaminhou pedido de informações ao Executivo para esclarecer a situação. “Pessoas fizeram o concurso, algumas passaram, outras não. As que passaram foram convocadas, mas as que não se apresentaram, não foram chamadas na ordem de classificação. Estou aguardando resposta oficial”, informou.

 

 

 

O vereador fez pedido de informações para obter respostas oficiais. Dentre as perguntas estão: quantas vagas estavam disponíveis para cada função; a quantidade de candidatos classificados convocados, quais parâmetros foram utilizados para a convocação, quantos não se apresentaram e quais critérios serão utilizados para o preenchimento das vagas remanescentes.

 

 

 

Quique segue aguardando as informações oficiais. O vereador espera que a ordem de classificação seja seguida, garantindo a eficácia do processo seletivo e a justiça entre os participantes.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista