Bragança Paulista – Política: Vereador Natanael Ananias pede sinalização para Avenida Salvador Markovicz

Vereador Natanael Ananias pede sinalização para Avenida Salvador Markovicz

 

 

O vereador Natanael Ananias fez um alerta ao Executivo sobre a necessidade de sinalização para os motoristas que trafegam na Av. Salvador Markovicz. O objetivo é evitar o atropelamento de animais silvestres. Natanael comentou o tema durante a sessão da última terça-feira (25/9).

 

“Tivemos pelo menos dois atropelamentos recentes nessa via. Segundo me informaram foi atropelada uma capivara e um ouriço. Peço que haja uma sinalização adequada. Em muitas rodovias há placas identificando que há possibilidade de animais na pista. Uma placa já ajudaria a resolver esse problema”, comentou.

 

 

 

Após este apelo, o vereador comentou outras ações que realizou ao longo desta semana. “Na última quarta-feira acompanhei a entrega do Ciles da Planejada I. A população carente, que não tem espaço de lazer para prática esportiva agora tem uma área adequada, graças a parceria da Prefeitura com uma empresa que fez um empreendimento próximo ao bairro. Parabenizo a Administração pelo trabalho desenvolvido”, disse.

 

 

 

 

No bairro Biriça do Campinho, Natanael exibiu imagens das obras de pavimentação asfáltica. “A Administração cumpriu a promessa e já iniciou os serviços. A população está bastante satisfeita. Em breve as obras serão concluídas e todos ganharão muito com isso. A obra contemplou o morro principal de acesso ao bairro”, explicou.

 

 

 

 

 

Na sequência, o vereador cumprimentou o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) pelas melhorias previstas para o acesso ao bairro Vista Alegre. “As lombadas não são a medida ideal, mas é o que temos para o momento. Já vão dar mais segurança e esperamos que os acidentes não aconteçam ali com tanta frequência”, comentou.

 

 

 

Encerrando sua fala, Natanael cobrou do Executivo uma ação mais forte na fiscalização da limpeza de terrenos particulares. “Na Rua Santa Cruz (Vila Santa Libânia) há dois terrenos que tem assustado a população. Um está com placa de venda e outro tem uma pequena moradia. Nos dois há um enorme matagal e animais peçonhentos. A secretaria de Serviços precisa notificar os proprietários e a vigilância epidemiológica ir ao local combater os animais”, pediu.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista