Bragança Paulista – Política: Vereador Moufid pede atenção do Executivo para mato em terreno na Vila Aparecida

Moufid pede atenção do Executivo para mato em terreno na Vila Aparecida

 

Durante a 4ª Sessão Ordinária de 2018, realizada na última terça-feira (27/2), o vereador Moufid Doher apresentou vídeo questionando o Executivo sobre a necessidade de limpeza de terreno na Rua Armando Barletta, na Vila Aparecida. O vereador já havia apresentado a queixa em novembro de 2017 e até agora nenhuma providência foi tomada. A área pertence à Prefeitura.

 

 

 

 

“Fiz uma filmagem em novembro do ano passado mostrando a situação desse terreno. Ontem foram novamente filmar e o mato estava tão alto que o cinegrafista quase nem conseguiu entrar para filmar”, disse. No local, segundo informado por uma moradora, deveria haver uma praça.

 

 

 

 

Moufid reiterou que não se trata de uma crítica, mas de uma cobrança. “Gostaria que o secretário [Aniz Abib Júnior] não se ofendesse quando a gente expõe isso. Sabemos que o mato nesse período é imbatível, mas nós temos que mostrar a reclamação da população. Não tem o que fazer. Não é crítica, é cobrança. Pedi isso em novembro. Quero deixar bem claro, nossa missão é dar voz aos moradores. Somos válvula de escape da população. Temos que fazer nossa parte, pedindo, mostrando e divulgando tanto o certo como o errado”, avaliou.

 

 

 

 

 

Outro pedido feito à Administração foi em relação a uma placa do Governo do Estado que ainda não foi retirada no Jardim Europa. “A obra já acabou, faz um ano que peço pra tirar aquela placa, qualquer hora vai cair em cima de alguém. Queria que a Prefeitura não olhasse vereador de situação ou de posição, mas que visse a população. Peço pela cidade. A reclamação vem e a função é tentar brigar pela população para que seja feito o serviço”, concluiu.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista