Bragança Paulista – Política: Vereador Marcus Valle fala de problemas de mobilidade urbana da cidade

Vereador Marcus Valle fala de problemas de mobilidade urbana da cidade
Vereador Marcus Valle fala de problemas de mobilidade urbana da cidade

 

 

O vereador Marcus Valle ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista para falar de mobilidade urbana, durante a 33ª Sessão Ordinária do ano (18/9). Valle comentou a falta de fiscalização em vagas reservadas para deficientes físicos e idosos e as restrições impostas aos caminhões em algumas vias da cidade.

 

 

 

“Conseguir parar o carro em uma das vagas de zona azul no Centro é praticamente impossível, pois a cidade tem uma frota de carros grande e os motoristas não permitem a rotatividade. É necessário o mínimo de fiscalização para que respeitem as vagas reservadas para idosos e deficientes, pois eu e a vereadora Rita Leme participamos de uma ação para a aplicação de multa moral para automóveis flagrados ocupando as vagas preferenciais e a sensação é de que as pessoas não estão ligando muito”, pontuou Marcus.

 

 

 

 

Valle seguiu a fala com críticas às intervenções feitas na malha viária da cidade. “O trânsito está realmente horrível e as alterações trouxeram prejuízos incontestáveis. Apresentei um projeto de lei sobre as restrições impostas ao tráfego de caminhões em vias da cidade que não chegou a ser considerado, em seguida a Administração publicou um decreto sobre o tema, mas ainda temos muitos caminhões passando e agravando ainda mais o caótico trânsito da cidade”, encerrou.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista