
O vereador Marcus Valle ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista para falar de mobilidade urbana, durante a 33ª Sessão Ordinária do ano (18/9). Valle comentou a falta de fiscalização em vagas reservadas para deficientes físicos e idosos e as restrições impostas aos caminhões em algumas vias da cidade.
“Conseguir parar o carro em uma das vagas de zona azul no Centro é praticamente impossível, pois a cidade tem uma frota de carros grande e os motoristas não permitem a rotatividade. É necessário o mínimo de fiscalização para que respeitem as vagas reservadas para idosos e deficientes, pois eu e a vereadora Rita Leme participamos de uma ação para a aplicação de multa moral para automóveis flagrados ocupando as vagas preferenciais e a sensação é de que as pessoas não estão ligando muito”, pontuou Marcus.
Valle seguiu a fala com críticas às intervenções feitas na malha viária da cidade. “O trânsito está realmente horrível e as alterações trouxeram prejuízos incontestáveis. Apresentei um projeto de lei sobre as restrições impostas ao tráfego de caminhões em vias da cidade que não chegou a ser considerado, em seguida a Administração publicou um decreto sobre o tema, mas ainda temos muitos caminhões passando e agravando ainda mais o caótico trânsito da cidade”, encerrou.
Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista