Bragança Paulista – Política: Vereador Marcolino comenta obras em Bragança previstas para 2018

Vereador Marcolino comenta obras em Bragança previstas para 2018

 

Durante sua manifestação na sessão da última terça-feira (6/2), o vereador Marco Antonio Marcolino fez uma análise das obras que devem ocorrer no município neste ano. Em relação à 2017, o vereador pediu mais esperança e apoio da população, que começará a ver melhorias em diversos pontos do município. “O Orçamento de 2017 era muito complicado, apertado, não é uma desculpa. Agora a atual Administração tem um Orçamento aprovado da forma, condição e estratégia que montou. A tendência é que Bragança se prepare para grandes obras”, iniciou.

 

 

 

Dentre as expectativas para este ano, Marcolino pontuou a continuidade no trabalho de combate às enchentes, o desassoreamento do Lago do Taboão, desobstrução de bueiros, ampliação de lagos que foram aterrados, mudanças na Avenida dos Imigrantes, Praça 9 de julho, Praça da Bíblia, melhorias no Ciles Lavapés e demais mini ciles, além de mais de 30 km de asfalto e recape. “O ano passado foi muito difícil. Tenho certeza que com esses novos projetos e recuperação de convênios Bragança precisa se preparar sim para 2018”, afirmou.

 

 

 

 

O vice-líder do prefeito na Câmara retomou o tema com a chegada do prefeito Jesus Chedid à sessão. Durante suas perguntas ao chefe do Executivo, o vereador pôde confirmar as informações já divulgadas. Na oportunidade, o secretário de Serviços, Aniz Abib Junior, detalhou as obras de combate às enchentes já realizadas e novos projetos em vista, bem como a secretária de Saúde, Marina de Oliveira, detalhou ações de sua pasta questionadas por Marcolino.

 

 

 

 

O vereador ainda cobrou a finalização de todo o trabalho sobre a acessibilidade que envolveu estudos e várias reuniões em 2017, culminando com projeto aprovado na Câmara. O prefeito confirmou para o final deste mês a publicação do decreto que regularizará definitivamente o problema.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista