Bragança Paulista – Política: Vereador João Carlos critica falta de ambulâncias no período noturno em Bragança.

Vereador João Carlos critica falta de ambulâncias no período noturno em Bragança.
Vereador João Carlos critica falta de ambulâncias no período noturno em Bragança.

 

 

Durante sua manifestação na última sessão da Câmara Municipal (11/9), o vereador João Carlos Carvalho apresentou ao Executivo queixa em relação aos horários de atendimento das ambulâncias. Citando recentes casos trazidos pela população a seu conhecimento, ele solicitou que algo seja feito com emergência para que o transporte tenha horário estendido.

 

 

João Carlos contou que, por diversas vezes, pacientes que tiveram alta após as 22h não tiveram como retornar para casa. Isso porque o serviço das ambulâncias só atende até este horário. “Como a família faz nestes casos? Tem um senhor de 93 anos que teve alta em um dia e ficou dormindo na sala de espera para poder ir embora no dia seguinte. São famílias humildes, que não possuem veículos”, questionou. O vereador espera que algo seja feito a respeito.

 

 

 

 

Ainda em relação à Saúde ele comentou as dificuldades para agendamento de consultas psiquiátricas. “Quando recebemos essas demandas, não registramos aqui por uma questão pessoal. Estou aqui como pessoa pública, quando falo algo assim não é pessoal. Somos pessoas públicas, não podemos personalizar as queixas”, concluiu.

 

 

 

 

O vereador também fez um pedido de informações ao Executivo para saber a relação dos diretores da Organização Social Beneficente de Indiaporã – Reviva Saúde. Ele solicitou a lista de nomes e salários recebidos por cada um.

 

 

 

 

Da Redação com informações do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista