Bragança Paulista – Política: Vereador Ditinho faz críticas à empresa de transporte na tribuna

Vereador Ditinho faz críticas à empresa de transporte na tribuna
Vereador Ditinho faz críticas à empresa de transporte na tribuna

 

 

O vereador Ditinho Bueno do Asilo fez críticas à empresa Nossa Senhora de Fátima Auto-Ônibus, durante manifestação na 31ª Sessão Ordinária (4/9). O vereador fez coro ao pronunciamento de outros parlamentares, que apontaram falhas no serviço de transporte coletivo.

 

 

 

“A má qualidade do serviço prestado pela empresa Nossa Senhora de Fátima é o principal incentivo para o aumento do número de mototaxistas trabalhando de forma irregular. Os mototaxistas estão atendendo uma demanda, que era área de atuação da empresa, no entanto, é a população que acaba pagando preços abusivos”, protestou Ditinho.

 

 

 

 

Na tribuna, o vereador também solicitou que servidores da Vigilância Sanitária e das secretarias municipais de Meio Ambiente e de Serviços para que façam vistorias no bairro Popó. “A população clama por uma intervenção urgente, pois o que os empresários estão fazendo com a comunidade é inaceitável. As pessoas estão convivendo com uma proliferação todo tipo de inseto”, detalhou Ditinho.

 

 

 

 

 

Ditinho Bueno do Asilo encerrou a participação em tribuna com fala sobre o Programa Farmácia Viva, que acontece em Jaguariúna. “Encaminhei cópia do programa para a secretaria Municipal de Saúde, para que fosse estudada a possibilidade de implantarmos algo parecido em Bragança Paulista. A Farmácia Viva une conhecimento popular e científico para o uso de plantas e ervas na prevenção de doenças, com monitoramento do Ministério da Saúde”, explicou o vereador.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista