Bragança Paulista – Política: Vereador crítica a participação de Presidente de Associação em Tribuna Livre na Câmara de Bragança

Confira a pautada da 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bragança
Camara Municipal de Bragança

Um político diferente, às vezes arrogante, outras vezes magnânimo em suas ações, assim podemos definir a personalidade que o locutor de rádio Claúdio  Moreno,  que está em seu primeiro mandato, quando atua na Câmara de Bragança Paulista.

 

 

 

Desta vez o  vereador Claudio Moreno fez críticas à participação do presidente, recém eleito este ano, da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Bragantina na Tribuna Livre. Na manifestação, feita durante a 35ª Sessão Ordinária (1/10), o vereador comentou que a revisão do Plano Diretor está sendo discutida há mais de um ano no município, e os espaços de debate devem ser iguais para os diferentes segmentos da sociedade.

 

 

“Fiquei surpreso com a participação do presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Bragantina, Marcelo Perrone Ribeiro, na Tribuna Livre. Foram feitas várias discussões prévias em 2018 sobre a revisão do Plano Diretor, e não entendo por que uma categoria recebeu espaço preferencial na Tribuna Livre, pois todas as opiniões são importantes, mas devemos seguir o rito”, lamentou o vereador.

 

 

Claudio mencionou que parte dos problemas de infraestrutura da cidade são resultados da ação indiscriminada de construtores. “Sabemos que algumas pessoas atuaram nos bastidores para que não houvesse a revisão do plano. Vou mostrar na Audiência Pública a situação da Chácara Luzia Vicente, que fica na zona norte, e que por frouxidão no Plano Diretor vigente, a população convive com um grande problema social, e são eles que eu represento”, comentou.

 

 

Da Redação com informações do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista