Bragança Paulista – Política: Vereador Basilio Zecchini cobra término de obras de reforma da praça Raul Leme.

Vereador Basilio Zecchini cobra término de obras de reforma da praça Raul Leme.

 

 

O vereador Basilio Zecchini Filho fez uso da tribuna na última sessão da Câmara Municipal (23/10), para solicitar ao Executivo providências em relação à paralisação das obras de reforma da praça Raul Leme. Basilio tem trazido o tema à tribuna desde o início das obras e recorrentes paralisações e pede que a Administração analise sua posição junto à empresa responsável pelo serviço.

 

 

“A Gazeta Bragantina do último sábado (20) trouxe uma matéria com a manchete Prefeitura notifica empresa para retomar obra abandonada desde fevereiro. Trata-se da obra da praça Raul Leme. Tratamos deste tema nas redes sociais e o Bragança Jornal Diário também fez menção à isso na época”, disse.

 

 

 

Basilio então apresentou imagens de diversos pedidos de informação que encaminhou à Administração para saber detalhes sobre o andamento da obra. “Foram vários pedidos de informação. Pedi também o memorial descritivo para poder fiscalizar o que estava sendo feito. Falei várias vezes aqui na tribuna”, comentou, exibindo ainda duas de suas falas em sessões anteriores.

 

 

 

“É uma cobrança que tenho recebido, especialmente por estar ali diretamente”, explicou. O vereador já havia alertado que, caso a empresa deixasse a obra, a cobrança seria muito mais complexa.

 

 

 

 

“Gostaria de pedir ao Executivo para que seja tomada alguma providência. Se já foram feitas as notificações e a empresa não responde, não toma providências, que seja rescendido o contrato. Um dos pedidos de informação que tenho fala em relação ao pagamento. A empresa já teria recebido mais de R$ 100 mil da Prefeitura. Essa informação é de agosto. Queremos que alguma providência seja tomada”, concluiu.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP