Bragança Paulista – Política: Universidade São Francisco oferece curso de capacitação para funcionários Municipais de Bragança – “Ferramentas para Gestão de Liderança”

Universidade São Francisco oferece curso de capacitação para funcionários Municipais de Bragança – “Ferramentas para Gestão de Liderança”

 

Universidade São Francisco (USF), promoverá o curso de “Ferramentas para Gestão de Liderança” aos servidores municipais de Bragança Paulista que exercem funções de liderança em todas as áreas.

 

 

 

As inscrições para participar dessa capacitação deverão ser feitas até o dia 27 de março, com Daniela Dias, na Divisão de Recursos Humanos, que fica no Paço Municipal. Serão 4 turmas de 40 alunos cada e as aulas acontecerão na Universidade São Francisco, nos dias: 6, 13, 20 e 24 de abril, das 8h às 17h, com uma hora de almoço.

 

 

 

O objetivo desse treinamento é capacitar os gestores a utilizar as ferramentas de gestão de liderança para o gerenciamento e desenvolvimento de seu capital humano, através de aulas expositivas, reflexivas com análises de casos, dinâmicas de grupos, vídeos e debates.

 

 

 

 

O curso será ministrado pelo professor Oswaldo Morello Filho, mestre em Ciências da Educação e Valores Humanos, com experiência na área de Psicologia com ênfase em Análise Institucional.

 

 

 

 

 

Com carga horária de oito horas, serão abordados os seguintes conteúdos: fundamentos biológicos e sociológicos do comportamento, processos básicos do comportamento, gestão de pessoas, capital intelectual, lideranças, estratégias de liderança, principais tipos e estilos de líderes, administração de conflitos, tomada de decisão, comunicação, grupos equipes, relacionamento interpessoal e motivação.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP