Bragança Paulista – Política: Secretaria Municipal de Finanças de Bragança realizará mais um treinamento do novo sistema da Notas Fiscais Eletrônicas – 07 e 08/11/2018.

O cadastramento e atualização do Cadastro Único (CadÚnico) em Bragança será descentralizado a partir do dia 03/09/2018.
Secretaria Municipal de Finanças de Bragança realizará mais um treinamento do novo sistema da Notas Fiscais Eletrônicas – 07 e 08/11/2018. – Imagem: Portal Bragança.

 

 

A administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizará nos dias 07 e 08 de novembro no Núcleo de Apoio aos Professores e Alunos (NAPA), mais um treinamento para utilização da nova ferramenta de emissão e escrituração das notas fiscais eletrônicas (NFS-e).

 

Conforme informou o secretário Luciano de Lima, o curso tem duração de 01 dia, sendo que o treinamento será realizado das 8h30 às 12 horas e o atendimento aos contribuintes e usuários do sistema NFS-e, das 13h30 às 16h30.

 

 

 

A transição do sistema será apresentado pelos consultores Wilson Cursio, Leila Trevizol e a coordenadora de projetos Elaine Pereira, equipe da empresa Sisvetor, responsável pelo Portal do Cidadão.

 

 

 

Mudança de emissão da NFS-e – Desde o final de julho a Prefeitura vem informando sobre a substituição do sistema de emissão para a NFS-E ( Nota Fiscal de Serviços eletrônica), sendo assim, e diante da necessidade de dar continuidade a sequência numérica das notas a serem emitidas, será necessário que todos os usuários informem o número da última NFS-e emitida em seu primeiro acesso.

 

 

 

A emissão de NFS-e somente será permitida para contribuinte estabelecido no município, com inscrição municipal regular, conforme a legislação.

 

 

 

Todos os serviços do Portal do Cidadão da Prefeitura, gerido atualmente pela Empresa Sonner Sistemas de Informática Ltda, passaram a serem administrados pela empresa Sisvetor Informática Ltda, vencedora da licitação. A implementação conta com o acompanhamento de representantes da empresa ate que todos os setores sejam atendidos.

 

 

 

Mais informações podem ser obtidas com a Auditoria Fiscal de Tributos Mobiliários, pelo telefone 4034-7261 ou pelo e-mail [email protected]ça.sp.gov.br

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP