Bragança Paulista – Política: Secretaria de Serviços intensifica trabalhos nas estradas rurais de Bragança.

Secretaria de Serviços intensifica trabalhos nas estradas rurais de Bragança.

 

 

Na última semana, cumprindo as propostas de Governo para gestão 2017-2020, que visa tirar o atraso das obrigações do município para com seus habitantes, a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços realizou diversos trabalhos pela cidade como melhoria em estradas rurais, plantio de flores nas rotatórias e serviços de corte de mato.

 

 

 

Os trabalhos de manutenção nas estradas rurais da cidade foram feitos na Estrada Municipal José Vaccari, do bairro Serrinha; nos bairros Agudo dos Frias, Biriçá do Valado, Bacci, Varginha e no loteamento Rosas do Sul, localizado na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. No Jardim Anchieta, próximo ao cemitério, os buracos foram tapados. O recapeamento asfáltico foi feito na Rua Voluntário Walter Scaglione, localizado na Vila Bianchi.

 

 

 

 

 

Na área de Parques e Jardins, a equipe de zeladoria da cidade realizou o plantio de flores nas rotatórias da Avenida dos Imigrantes e Antônio Pires Pimentel que faz parte da nova fase de revitalização e embelezamento da cidade. As mudas plantas são de variadas espécies como bela-emília, camarão-amarelo, beijo, ixora, lantana, mini azaleia, onze horas, penta e sunpatiens.

 

 

 

 

As manutenções de parques e jardins também foram feitas na Avenida Europa, Jardim Júlio Mesquita, Bocaina, Praça Luiz Ceballo Guerreiro (Jardim Recreio), Secretarias Municipais de Segurança e Defesa Civil e da Juventude, Esporte e Lazer. Os trabalhos de corte e poda de mato foram feitos na Planejada, no CILES do Jardim Recreio, Jardim América.

 

 

 

 

As limpezas de bueiros foram feitas nos bairros do Bacci, Cruzeiro e Matadouro. A equipe de pedreiros e de pintura esteve empenhada em dar “cara nova” aos CILES do Jardim Recreio, Jardim São Miguel e da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. Além disso, realizou trabalhos nas Praças Belo Horizonte e Coronel Jacinto Osório e no Jardim Águas Claras.

 

 

 

 

Com a finalidade de melhorar as vias, garantindo o tráfego dos mais diversos meios de transporte, foi realizada manutenção, recapeamento, tapa buracos e demais melhorias nas vias urbanas e rurais, com maquinários especializados como retroescavadeira, Patrol Motoniveladora, Carregadeira e Caminhão Toco.

 

 

 

 

Para que o compromisso de tornar Bragança bonita e bem cuidada, a Administração segue empenhada em realizar diariamente melhorias pelo município. Nessa linha e com o início da temporada de chuvas, a Prefeitura intensificou os serviços de manutenção, roçagem e capina de mato, além de lançar a campanha “Calçada Limpa”. Essa campanha tem o intuito de estimular a iniciativa da população em prol desse objetivo comum, conscientizando sobre a responsabilidade da manutenção permanente das calçadas – que é do proprietário do imóvel por força de lei.

 


 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP