Bragança Paulista – Política: Promessa de implementação de uma via perimetral paralela à Avenida dos Imigrantes poderá desafogar o trânsito em Bragança.

Promessa de implementação de uma via perimetral paralela à Avenida dos Imigrantes poderá desafogar o trânsito em Bragança.

 

 

O Executivo Bragantino promete usar R$ 3 Milhões, dos vinte milhões de reais de um novo empréstimo aprovado em 1º turno na última sessão da Câmara (Lei Complementar nº11/2019) pela sua bancada de vereadores, na implementação de uma via perimetral paralela à Avenida dos Imigrantes que faça a ligação entre a SP-008 Rodovia Capitão Bardoíno (Bragança-Socorro) com a SP-063 Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira (Bragança-Itatiba), trecho estratégico para o trânsito na cidade, entre as proximidades da Câmara Municipal até a rotatória próxima ao Estádio do Santa Luzia.

 

 

Segundo o divulgado pela Prefeitura de Bragança a obra vai ajudar a desafogar o trânsito na Avenida dos Imigrantes, e resolver parte do problema de mobilidade urbana.

 

 

 

Outras obras anunciadas e que serão beneficiadas pelo empréstimo de R$20 milhões por meio da Caixa Econômica Federal, são a reforma do Paço Municipal, a construção do Centro de Atendimento à Mulher, do Centro de Atendimento à Criança, construção de uma Unidade de Vigilância em Zoonoses, a reforma do Museu do Telefone e do Museu Municipal Oswaldo Russomano, aquisição de novos equipamentos e máquinas que trabalharão em prol da população bragantina.

 

 

 

 

Da Redação com base em informações enviadas pelo DIMP/BP