Bragança Paulista – Política: Professoras da E. M. Padre Aldo Bolini no Paço Municipal levaram reivindicações ao Executivo Municipal.

Professoras da E. M. Padre Aldo Bolini no Paço Municipal levaram reivindicações ao Executivo Municipal.

 

 

O Prefeito Jesus Chedid e o Vice Amauri Sodré receberam na última sexta-feira (01/11), professoras da E. M. Padre Aldo Bolini para ouvir as demandas do grupo docente que expuseram suas reivindicações em relação à escola. O Prefeito ouviu as demandas e disponibilizou a Secretária Municipal de Educação Katia Daidone e o departamento de Assuntos Jurídicos, representado pelo Secretário Municipal Dr. Tiago José Lopes, para analisar as solicitações do grupo docente.

 

 

A reunião foi articulada após visita do Vice Prefeito Amauri Sodré na escola, para verificar as instalações da unidade. Em cumprimento à adequação às normas de acessibilidade das unidades escolares, a escola conta com um elevador que em breve estará em operação. As obras de acessibilidade serão realizadas inicialmente em 45 unidades escolares e o primeiro projeto contemplará 19 escolas.

 

 

 

 

Esta não é a primeira reunião do Executivo Municipal com docentes. No final do mês passado (24/10), professoras da unidade E. M. Maria Siriani Del Nero também estiveram no Paço para falar sobre a gestão compartilhada. O Prefeito Jesus reiterou que o Executivo está aberto para o diálogo e falou sobre a importância de ouvir as professoras para chegar num entendimento que seja benéfico para os profissionais, alunos e pais.

 

 

 

Da Redação com informações do DIMP/BP