Bragança Paulista – Política: “Prêmio Professor Nota 10” de Bragança Paulista será entregue na quinta-feira – 18/10/2018.

“Prêmio Professor Nota 10” de Bragança Paulista será entregue na quinta-feira – 18/10/2018.

 

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida a população para prestigiar a Cerimônia de Entrega do Prêmio “Professor Nota 10 de 2018”, que será realizada na próxima quinta-feira (18/10), a partir das 19h, na Sessão Solene na Câmara Municipal.

 

 

O evento contará com a presença de autoridades, convidados, professores, representantes das Secretarias Municipais e o público em geral. Na ocasião, serão entregues os Diplomas de Participação aos finalistas e a anunciação dos três melhores projetos e premiação.

 

 

 

 

A premiação será: 1º lugar: Bolsa de 100% em qualquer curso de MBA e especialização, na Universidade São Francisco, em nome do ganhador; 2º lugar: Bolsa de 50% em qualquer curso de MBA e especialização, na Universidade São Francisco, em nome do ganhador; 3º lugar: Bolsa de 50% em qualquer curso de MBA e especialização, na Universidade São Francisco, em nome do ganhador.

 

 

 

Desde já, a Administração Municipal parabeniza os professores participantes:

 

 

 

 

Professora Aline Terron, da E.M. Dr. Jorge Tibiriçá; Professora Camila Luiza da Silva Franco de Camargo, da E.M. Professora Lucy Alvarez; Professora Cecília Teixeira Pinto, da E.M. Professor Carlos Frederico dos Santos Silva; Professora Celina Ap. de Godoi, da E.MR. Bairro Araras dos Pereira; Professora Claudia Aparecida da Silva, da E.M. Dona Henedina Rodriguez Cortez I; Professor Jefferson Caetano, da E.M. Professora Nilza Faria; Professora Laís Helena Buzato Dantas Diniz, da E.M. Dr. Jorge Tibiriçá; Professora Silvia Helena Alves de Macedo Sperendio, da E.M. Professor Abner Antônio Sperendio; e Professora Simone Yuri Tavares Yamada Nagata, da E.M. Coronel Ladislau Leme.

 

 

 

Essa premiação tem por objetivo contemplar os professores da Rede Pública de Ensino de Bragança Paulista, que mais se destacaram pelo trabalho inovador, criativo e transformador, visando à melhoria dos processos de ensino. A organização deste concurso foi de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, em cumprimento a Lei Municipal nº 4579, de 16 de agosto de 2017, de autoria do vereador Cláudio Moreno.

 

 

 

Da Redação com informações da DIMP/BP