Bragança Paulista – Política: Prefeitura entregou Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2019 na Câmara Municipal

Prefeitura entregou Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2019 na Câmara Municipal
Prefeitura entregou Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2019 na Câmara Municipal

 

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizou na tarde da última sexta-feira (28/09) a entrega do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2019 na Câmara Municipal.

 

 

 

A Lei Orçamentária Anual – LOA é elaborada pelo Executivo segundo as diretrizes aprovadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e estabelece a revisão de receitas (arrecadação) e despesas (gastos) do governo para o ano seguinte. A LOA precisa estar em sintonia com o Plano Plurianual.

 

 

 

 

Para 2019, o total geral do orçamento é superior em mais de 36 milhões em relação ao do ano anterior, totalizando R$506.447.333,00, oriundos do Tesouro, do Governo Estadual, de Fundos Especiais, do Governo Federal, outros recursos e de operações de crédito.

 

 

 

 

A entrega foi formalizada pelo Prefeito em exercício, Amauri Sodré, acompanhado pelos Secretários Luciano Ap. de Lima (Finanças) e Aniz Abib Junior (Serviços) e por outros servidores da pasta. Os vereadores Beth Chedid, Ditinho Bueno do Asilo, Pokaia, Cláudio Moreno, Natanael Ananias e Paulo Mário receberam o projeto que deverá ser votado na Casa Legislativa.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP