Bragança Paulista – Política: Prefeito Jesus Chedid se afasta novamente do cargo devido a problemas de saúde.

Prefeito Jesus Chedid se afasta novamente do cargo devido a problemas de saúde.

 

 

O prefeito de Bragança Paulista Jesus Abi Chedid se afasta novamente para tratar de problemas de saúde por recomendação médica, conforme nota enviada pela Divisão de Imprensa de Bragança Paulista, na manhã desta terça-feira.

 

 

O afastamento se dará por um período inicial de quatorze dias, e o vice-prefeito Amauri Sodré assumirá o comando do Poder Executivo Bragantino.

 

 

 

Esta não é a primeira vez que Jesus Chedid se licencia por causa de problemas médicos, isto acontece desde 2017, e em 2018 ficou cerca de 105 dias afastados.

 

 

 

 

Em entrevista a uma rádio da cidade, Jesus confessou que pensou em renunciar ao cargo, e que passou por períodos dificeis em relação a saúde, inclusive que tinha ficado internado 17 dias no Hospital Sírio Libanês.

 

 

 

Com este novo pedido de afastamento o vice-prefeito Amauri Sodré completará 179 dias substituindo o titular do cargo Jesus Chedid.

 

 


 

Saiba um pouco mais sobre Jesus Chedid

 

 

 

Jesus Chedid, é natural da cidade de Campinas, nasceu em 06/08/1938, e está com 80 anos, foi eleito prefeito pela primeira vez de Bragança Paulista em 1992, foi eleito novamente em 2000 com 24.617 votos, foi reeleito em 2004 com 30.596 votos, e em setembro de 2005 teve seu mandato cassado (junto com o vice Amauri Sodré da Silva) pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo por autopromoção através de programas de televisão custeados com recursos públicos. E em 2016 foi eleito novamente com o maior número de votos para prefeito com 60.822 votos.

 

 

 

Saiba um pouco mais sobre Amauri Sodré

 

 

 

O Prefeito em exercício Amauri Sodré é natural de Joanópolis, nasceu em 23/11/1947, e está atualmente com 71 anos, começou a carreira como vereador pelo grupo do ex-prefeito José de Lima e migrou para o grupo Chedid, aonde alinhou-se com a proposta dos mesmos e foi eleito vice-prefeito pelo terceiro mandato sempre em parceria com o Jesus Chedid.

 

 

 

Da Redação