Bragança Paulista – Política: Polícia Militar de Bragança recebe 3 novas viaturas

Polícia Militar de Bragança Paulista recebe 3 novas viaturas

 

 

A Polícia Militar de Bragança Paulista conta agora com mais 3 viaturas incorporadas à frota da corporação. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (04/12) pela Tenente Camila Cristina Brancalhão Martinho, 1ª Tenente – Comandante da 1ª Cia. da PM de Bragança em discurso no Paço Municipal. Os veículos foram incorporados à frota do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), atuarão no policiamento preventivo e contribuirão com a operacionalização da PM no município.

 

 

Visando melhoria na Segurança, a Prefeitura segue com trabalhos e investimentos diversos. A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, está concentrando esforços no planejamento, implementação, monitoramento e avaliação de projetos que tenham o objetivo de prevenir o crime e reduzir o sentimento de insegurança da população, reforçando o trabalho da polícia.

 

 

 

 

Atualmente, a Guarda Civil Municipal conta com base móvel, canil, cavalaria, rondas ostensivas com motocicletas, viaturas, central de monitoramento que auxilia nas investigações da Polícia Civil, principalmente na localização de veículos furtados na região.

 

 

 

 

Diversas ações adotadas por este governo vêm contribuindo com a segurança no município, como investimentos e capacitação na Guarda Civil Municipal, operações integradas, atividade delegada, restauração do Conselho Comunitário de Segurança Pública em Bragança Paulista (CONSEG) disposições de bases móveis em pontos estratégicos, convênios diversos, como o de implantação do Sistema Detecta, programas específicos, aumento do efetivo, renovação da frota, aquisição de novos fardamentos e armamentos, entre outras ações.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP