Bragança Paulista – Política: Permissionários da “Rodoviária Velha” de Bragança reivindicam melhorias de segurança e estruturais no local.

Permissionários da “Rodoviária Velha” de Bragança reivindicam melhorias de segurança e estruturais no local.

 

O Executivo recebeu na última segunda-feira (26/11), no gabinete da Prefeitura, uma comissão de permissionários do Terminal Rodoviário Urbano João Sólis Garcia (Rodoviária Velha). A reunião teve como objetivo trazer à Administração reivindicações dos permissionários.

 

 

O Prefeito abriu espaço para todos se manifestarem. Entre os pedidos, o assunto mais comentado foi a reforma no prédio e melhoria na segurança nas dependências e ao redor do Terminal Urbano.

 

 

 

O prefeito Jesus Chedid determinou ao Secretário de Segurança Alexsandro Olegário providências em relação à segurança e ações para retirar os moradores em situação de rua do local. O secretário Olegário comunicou a ampliação das rondas e o destacamento de mais um Guarda Civil que trabalhará 12hs x 36hs das 06 hs às 18hs e o local contará com uma viatura de plantão diariamente, 18 hs às 22 hs.

 

 

 

Com relação às melhorias na parte elétrica, o Secretário Municipal de Serviços Aniz Abib Júnior informou que parte do material elétrico para dar início à reforma elétrica já está providenciado, e será avaliado a estrutura do telhado e demais reparos, e realizará o trabalho no menor prazo possível para não atrapalhar o comércio local.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP