Bragança Paulista – Política: Moradores de bairros da zona norte levam suas reivindicações até o Executivo Bragantino

Moradores de bairros da zona norte levam suas reivindicações até o Executivo Bragantino

 

Representantes da Comunidade de São Sebastião, Bairro do Popó e da Vila São Caetano estiveram na Prefeitura de Bragança Paulista nesta quarta-feira (07/03) para conversar com a Administração Pública sobre melhorias na região, incluindo os bairros Jardim Morumbi, Santa Lúcia e Jardim do Cedro.

 

 

 

 

Os moradores foram recebidos pelo Prefeito Jesus Chedid, acompanhado pelo Vice Amauri Sodré, e pediram soluções para os problemas enfrentados pela comunidade nos bairros. Os representantes, relataram problemas com terrenos abandonados com mato alto, sem calçadas, lixo e descarte irregular de alguns moradores.

 

 

O encontro foi intermediado pelo Vereador Ditinho Bueno e contou também com a participação do Secretário Municipal de Serviços, Aniz Abib Junior.

 

 

 

Após a explanação dos moradores, o Prefeito determinou ao Secretário de Serviços que se reúna com o Secretário de Obras e avaliem as medidas para tomar as providências necessárias e solucionar os problemas apresentados. O Secretário se comprometeu em visitar o local para realizar vistoria e lembrou que já esteve na região solucionando outras demandas. Os moradores saíram satisfeitos da reunião.

 

 

 

 

Na ocasião, o Prefeito reforçou as ações da Administração Municipal quanto aos problemas enfrentados em toda a cidade com os terrenos particulares que se encontram abandonados, tomados por mato e lixo. Ressaltou as ações para intensificar a fiscalização e proceder com a limpeza, cobrando e autuando os proprietários que deixam os terrenos nessas condições.

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP