Bragança Paulista – Política: Jovens Talentos Bragantinos foram homenageados pela Câmara Municipal de Bragança

Jovens Talentos Bragantinos foram homenageados pela Câmara Municipal de Bragança
Jovens Talentos Bragantinos foram homenageados pela Câmara Municipal de Bragança

 

 

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou, na última quinta-feira (27/9), às 19h, a 6ª Sessão Solene do ano com homenagem a 15 Jovens Talentos. Indicados por vereadores e entidades sociais, os agraciados têm idade entre 7 e 21 anos e atuação de destaque em diversas áreas no município.

 

 

A solenidade conduzida pela presidente Beth Chedid contou com a participação dos vereadores que fizeram as indicações e também foi prestigiada pelos vereadores Claudio Moreno e Pokaia, pelo prefeito em exercício, Amauri Sodré, o diretor-geral do Instituto Federal São Paulo – Campus Bragança Paulista, João Roberto Moro, a mediadora da escola Estadual Inaldo Manta, Selma Gonçalves Alves Pereira, o coordenador de Esportes da Associação Desportiva da Polícia Militar, Dárcio José Massaine, e o diretor de Esportes do Clube de Regatas Bandeirantes, José Aparecido Barbosa.

 

 

 

 

Foram homenageados os jovens Alexandre Pedroso Duarte (indicação Clube de Regatas Bandeirantes), Ana Carolina Cadoni Latanzi (indicação Escola Estadual Inaldo Manta), Ana Júlia Dias Pereira (indicação vereador Natanael Ananias), Beatriz dos Santos Oliveira (indicação vereadora Beth Chedid), Beatriz Volpone de Souza (indicação vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos), Deivid Aparecido Henrique (indicação Instituto Federal de São Paulo – Campus Bragança Paulista), Felipe Donizete Braz (indicação APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Gabriel Isaque dos Santos Ferreira (indicação vereador João Carlos Carvalho), Gabriel Zamper Vecchiatti (indicação vereador Marco Antonio Marcolino), Gabryelly Crysthynny da Silva Faria (indicação vereador Antonio Bugalu), Heloísa Dias Cagnoto (indicação vereador Tião do Fórum), Leonardo Roberto de Oliveira Gonçalves (indicação ADPM – Associação Desportiva Polícia Militar), Manuela Cintra Feraz (indicação vereador Ditinho Bueno do Asilo), Maria Clara Domingues da Silva (indicação vereador Dr. Claudio) e Rafael Carlos Vieira Silva (indicação vereadora Fabiana Alessandri).

 

 

 

 

A presidente da Câmara destacou a importância da homenagem. “Primeiramente eu quero parabenizar o vereador João Carlos Carvalho, que foi o autor da proposição que deu origem à solenidade de homenagem aos jovens talentos. Essa noite registra o nome de 15 jovens de destaque na cidade, mas também é um reconhecimento às famílias, que muitas vezes tiveram que fazer escolhas para que esses jovens alcançassem seus objetivos. Pais, mães e avós, que juntos superaram dificuldades financeiras, de locomoção, e de tempo, para que hoje pudéssemos reconhecer o talento dos jovens”, destacou Beth Chedid.

 

 

 

 

O prefeito em exercício, Amauri Sodré, também deixou seus cumprimentos. “Faço um agradecimento a todos os vereadores e entidades que se dispuseram à árdua tarefa de destacar os 15 jovens que estão sendo homenageados, e em espacial aos familiares que deram suporte para os jovens talentos desenvolvessem atividades que são reconhecidas pela sociedade”, completou o prefeito em exercício.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista