Bragança Paulista – Política: Inscrições para 800 vagas em novas creches em Bragança Paulista estão abertas

Inscrições para 800 vagas em novas creches em Bragança Paulista estão abertas

 

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa a população que estão abertas as inscrições para interessados em vagas nas três novas creches do município: Escola Municipal Bairro Padre Aldo Bolini, Escola Municipal Bairro Vista Alegre, Escola Municipal Conjunto Habitacional Saada Nader Abi Chedid.

 

 

Os pais ou responsáveis deverão comparecer na Rua Vereador José Leitão Xavier, s/n – Conjunto Habitacional Saada Nader Abi Chedid (escola nova), com a certidão de nascimento da criança. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

 

 

 

Cada unidade atenderá 200 crianças, que receberão uniforme e kit escolar no início das atividades do ano letivo. Salientando que essas vagas são oferecidas para crianças de 4 meses a 3 anos e a inscrição não garante vaga, pois se passar da quantidade oferecida, será realizado um sorteio.

 

 

 

 

Uma das prioridades da Administração do Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré é oferecer educação com qualidade, investindo continuamente no ensino e na infraestrutura das unidades escolares. Além disso, o Prefeito Jesus Chedid se comprometeu em zerar a fila de espera nas creches criando 4 novas unidades para 2019, incluindo a Escola Municipal Bairro Lago do Taboão (prédio da Colibri cedido pelo Estado), que juntas atenderão 800 crianças de 0 a 3 anos.

 

 

Como o Decreto nº2855/2019, que cria a Escola Municipal Bairro Lago do Taboão, foi assinado na última segunda-feira (14/01), a Secretaria de Educação está definindo o processo de inscrição que em breve será divulgado.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP