Bragança Paulista – Política: Finalmente a Prefeitura realizou a licitação para a decoração Natalina de 2017 em Bragança.

Finalmente a Prefeitura realizou a licitação para a decoração Natalina de 2017 em Bragança.

 

 


Nesta quarta-feira (06/12) a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado, deu sequência ao processo licitatório para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços referente a atividades festivas do natal de 2017 com a abertura do pregão presencial.

 

 

 

Dez empresas participaram do certame, houve o credenciamento e a Comissão de Licitação procedeu com a abertura dos envelopes com as propostas que foram analisadas pela equipe técnica da Secretaria de Cultura e Turismo.

 

 

 

O processo é composto por 9 itens, que juntos contemplam a implantação de iluminação de natal do Paço Municipal, confecção de peças de presépio natalino para ser exibido no Lago do Taboão, decoração e iluminação de natal ruas do centro, do portal – acesso à Fernão Dias, do Mercado Municipal, da Avenida Dom Pedro I, do Lago do Taboão e da Praça Raul Leme.

 

 

 

Negociados os preços, em seguida foram abertos os envelopes das melhores propostas para prosseguir com a habilitação das empresas. Foram duas empresas vencedoras: Jolmir Bormann –ME nos itens 1, 2, 3, 4 e 6 e a Estelar Iluminação Ltda-ME nos itens 5, 7, 8 e 9. Os licitantes declinaram do direito de interpor recurso e o processo será homologado em publicação oficial.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP