Bragança Paulista – Política: Fica definido local para realização dos exames práticos da 1ª habilitação m Bragança Paulista

Fica definido local para realização dos exames práticos da 1ª habilitação m Bragança Paulista

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informou que a partir da última sexta-feira (23/03) os exames práticos para a obtenção da primeira habilitação passarão a ser realizados na Rua Cândido Moraes Leme, no trecho entre a Rua Cap. Júlio Colombi e a Rua Cap. Nicolau Asprino.

 

 

 

 

A medida seguirá valendo todas às sextas-feiras, entre 7h e 13h, quando ocorrem os exames sob supervisão do Detran/SP – unidade de Bragança Paulista. Assim, a Prefeitura autoriza a interdição parcial da Rua Cândido Moraes Leme, mas sem afetar o tráfego local de moradores e o acesso às residências e estabelecimentos comerciais da via, conforme estabelece a Portaria nº 001/18 – SMMU, de 22 de março de 2018, que foi publicada na Imprensa Oficial do Município na sexta-feira (23/03).

 

 

 

 

A Administração Municipal segue estudando um local definitivo para a realização dos exames, considerando, principalmente, uma área no Parque de exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). A intenção é transferir para um local com menor transtorno à população e que, ao mesmo tempo, atende às necessidades dos órgãos envolvidos.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP