Bragança Paulista – Política: Equipe da SEMJEL acompanha os preparativos para a realização dos Jogos Abertos do Interior em São Carlos

Equipe da SEMJEL acompanha os preparativos para a realização dos Jogos Abertos do Interior em São Carlos

 

 

Na manhã da última segunda-feira (01/10), a equipe da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), esteve na cidade de São Carlos, sede da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, para acompanhar a montagem e estrutura para a realização das competições que acontecerão de 13 a 24 de novembro.

 

 

Na ocasião, visitaram a Escola Estadual Arlindo Bittencourt, que será sede do Comitê dos Jogos Abertos; o Campo de Futebol Luís Estevam de Siqueira, onde acontecerão as disputas de handebol e futsal; o Centro Olímpico Bichara Damha, que receberá as provas de atletismo e a Escola Estadual Prof. Adail Malmegrim Gonçalves, local que a delegação bragantina ficará alojada.

 

 

 

 

A equipe da SEMJEL foi recepcionada pela diretora da Escola Adail Gonçalves, Talia Pietra Soares e pelo Chefe da Divisão de Esportes de São Carlos, Vitor Denardi. A expectativa é que a cidade receba 16 mil pessoas, entre atletas, diretores e treinadores das 253 cidades participantes.

 

 

 

 

A delegação bragantina terá a presença de, aproximadamente, 80 pessoas entre atletas, professores, funcionários e treinadores, divididos em 11 modalidades. Os Jogos Abertos do Interior tem por objetivo coroar o desenvolvimento da prática desportiva dos municípios classificados nos Jogos Regionais e contribuir para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa, no Estado de São Paulo.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP