Bragança Paulista – Política: Empresários bragantinos terão transporte gratuito para participarem da Feira do Empreendedor 2018 na Capital Paulista

Feira do Empreendedor 2018 acontecerá de 07 a 10 de abril no Anhembi. Foto:Patrícia Cruz / Sebrae-SP.

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor – PAE, informa aos interessados que ainda há vagas disponíveis no ônibus que sairá de Bragança Paulista com destino a Feira do Empreendedor 2018, no dia 10 de abril.

 

 

 

 

Serão 42 vagas oferecidas e, para cada CNPJ, poderão participar até duas pessoas vinculadas à Empresa inscrita na Missão da Feira do Empreendedor 2018. As fichas devidamente preenchidas deverão ser entregues no SEBRAE AQUI de Bragança Paulista até quinta-feira, dia 15/03, pessoalmente.

 

 

 

Para mais informações, entrar em contato com o Sebrae Aqui Bragança Paulista no telefone 4033-4785. A unidade de Bragança Paulista está situada na Rua Cel. Teófilo Leme, 1240, Piso Superior – Mercado Municipal.

 

 

 

 

A visita a Feira do Empreendedor está programada para dia 10 de abril, com saída às 9h e retorno às 16h. O ônibus sairá do Posto do Sebrae de Bragança seguindo para o Espaço de Eventos Anhembi – São Paulo

 

 

 

 

A sétima edição da Feira do Empreendedor do SEBRAESP ocorrerá de 7 a 10 de abril de 2018, das 10 às 21 horas, no pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Serão 40 mil m² recheados de oportunidades de negócios, orientações sobre gestão, novidades e tendências para o mundo das micro e pequenas empresas, com destaque para as lojas-modelo de sucesso como Minimercado, Petshop, Negócios de Beleza, Boteco, Oficina de Motos, Negócios Digitais e Indústria da Confecção. Será uma excelente oportunidade de fechar novos negócios e se atualizar empresarialmente. A Feira do Empreendedor representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa.

 

 

 

A feira oferece palestras, seminários, consultorias, atendimento individual e espaços temáticos como Startup World, Arena de Games, Soluções de Crédito, #Tá na Dúvida? Minha Empresa / Minha Franquia e muito mais. Serão mais de 420 expositores de diferentes setores como máquinas e equipamentos, representantes de franquias, de vendas porta a porta, empresas de serviços e de negócios.

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP