Bragança Paulista – Política: Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Bragança emite parecer favorável a contas do Executivo de 2015

Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Bragança emite parecer favorável a contas do Executivo de 2015

 

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano aprovou, por unanimidade, na manhã da última quarta-feira (28/2), o parecer favorável ao processo do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) referente à prestação de contas do Executivo no ano de 2015.

 

 

 

O presidente da Comissão, vereador Sidiney Guedes, foi o relator da matéria. “Após análise de todo o processado, não encontro qualquer razão que sirva como fundamento para infirmar o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, não há como opinar de forma diversa daquela que concluiu favoravelmente à aprovação das contas; razão pela qual é recomendável à manutenção do parecer prévio emitido pela Corte de Contas”, avaliou o relator em seu parecer.

 

 

 

 

No relatório expedido pelo Tribunal de Contas, o parecer foi favorável, observando-se algumas notificações e recomendações ao Poder Público. Sidiney também destacou esse fato em seu relatório. Com a aprovação do parecer favorável, o vereador solicitou a expedição do projeto de decreto legislativo que passará agora pela votação em Plenário.

 

 

 

 

Composta pelos vereadores Sidiney Guedes (presidente), Fabiana Alessandri (vice), Marco Antonio Marcolino, Mario B. Silva e Tião do Fórum a comissão volta a se reunir na próxima quarta-feira (7/3), às 8h, no auditório da Câmara. A sessão pode ser acompanhada presencialmente ou através do site. Também há possibilidade de participar enviando questionamentos durante a sessão para o e-mail ([email protected]) ou pela página do Facebook da Câmara (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista