Bragança Paulista – Política: Comissão da Câmara Municipal de Bragança aprova parecer favorável à implantação de base da Guarda Civil Municipal na Concha Acústica.

Comissão da Câmara Municipal de Bragança aprova parecer favorável à implantação de base da Guarda Civil Municipal na Concha Acústica.

 

 

 

A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social aprovou por unanimidade, na última semana (14/11), o parecer favorável à moção 69/18, que requer estudos visando à implantação de base da Guarda Civil Municipal nas dependências da concha Acústica Francisco César Palma Araújo (Chico Experiência). A matéria é do vereador Tião do Fórum.

 

 

“A concha acústica está situada num dos melhores espaços públicos da cidade. Sua falta de manutenção e segurança transformou este belo espaço em abrigo de moradores de rua e viciados. Uma base das forças de segurança, desde que permanentemente ocupada por Guardas Civis Municipais, trará a segurança que o espaço necessita para ser melhor utilizado”, disse o relator, Antonio Bugalu, recebendo apoio dos demais vereadores.

 

 

 

 

Na sequência, foi aprovado o relatório que emite parecer favorável á moção 70/18, que requer estudos visando à realização de campanhas de conscientização e prevenção à obesidade infantil. O autor da moção é o vereador Marcus Valle.

 

 

 

 

Encerrando a pauta foi aprovado o parecer da moção 71/18. De autoria dos vereadores Dr. Claudio e Fabiana Alessandri, a matéria solicita estudos para realocação de recursos visando a pavimentação asfáltica da Estrada Municipal Antônio Moreno, no bairro Campo Novo.

 

 

 

 

“A Estrada Municipal Antonio Moreno é uma das principais vias de acesso ao Campo Novo e sua pavimentação trará benefícios ao bairro e permitirá um maior desenvolvimento de toda a região. Sendo assim, somos favoráveis à aprovação da matéria”, registrou o relator, vereador José Gabriel.

 

 

 

Composta por Natanael Ananias (presidente), José Gabriel (vice), Antonio Bugalu, Dr. Claudio e Rita Leme, a Comissão se reúne na quarta-feira (28/11), às 9h, na Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América). Os trabalhos podem ser acompanhados pela internet

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP